Processo 001XXXX-43.2023.5.03.0094
Há 8 meses
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Sabará, estado de Minas Gerais (MG), no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 16 de maio de 2023. Tem como partes envolvidas Jessé Claudio Franco de Alencar, Marcos Castro Baptista de Oliveira, Mauro Cesar Silva, Lenarge Transportes e Serviços Ltda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.