Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Anderson Carvalho Geraldo e outros x Antonio da Silva Geraldo

Processo 001XXXX-46.1999.8.26.0224

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Inventário e Partilha
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Guarulhos, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 18 de maio de 1999. Tem como partes envolvidas Eder Luiz de Almeida, Walter Luis Boza Mayoral, Anderson Carvalho Geraldo, Ivanilda Cordeiro da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (153)

Movimentações bloqueadas