Processo 001XXXX-46.2011.8.26.0320
Há 3 anos
O processo teve origem em 01 Civel de Limeira, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 30 de maio de 2011. Tem como partes envolvidas Luis Mario Galbetti, Felipe Schmidt Zalaf, Claudio Felippe Zalaf, Rodrigo Aparecido Matheus e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.