Processo 001XXXX-46.2013.5.01.0561
Há 8 meses
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Maricá, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 29 de agosto de 2013. Tem como partes envolvidas Estado do Rio de Janeiro, Ana Gabriela Burlamaqui de Carvalho Vianna, Edith Maria Correa Tourinho, Marco Maciel de Souza Junior e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.