Processo 001XXXX-48.2012.8.19.0061
Há 1 mês
O processo teve origem na Comarca de Teresópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 29 de maio de 2012. Tem como partes envolvidas Os Mesmos, Custodio de Barros Tostes, Felipe Rhamnusia de Lima, Eleonora de Miranda Tavares e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.