Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

R.D.S.F. x M.A.M. e outros

Processo 001XXXX-52.2003.5.01.0013

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Indisponível
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 13ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 13 de fevereiro de 2003. Tem como partes envolvidas Roberta Cardoso da Silva Costa, Marcio Alexandre Moreira, Pedro Paulo Gomes de Almeida, Ronaldo Moura Vicente e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (142)

Movimentações bloqueadas