Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Elizete Busnello Attuy x Rpn Distribuidora de Veiculos Ltda e outros

Processo 001XXXX-52.2010.8.26.0268

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Compra e Venda
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem em 03 Cumulativa de Itapecerica da Serra, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 26 de novembro de 2010. Tem como partes envolvidas Leonardo Francisco Ruivo, Volkswagen do Brasil Industria de Veiculos Automotores Ltda, Renata Moquillaza da Rocha Martins, Rafael Bertachini Moreira Jacinto e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (201)

Movimentações bloqueadas