Processo
Há 4 anos
O processo teve origem na Comarca de Nilópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em 10 de setembro de 2014. Tem como partes envolvidas Ana Paula Mengual, Rose Cristine de Souza Rodrigues, Roberta Cardoso da Silva Costa e Monica da Silva Moraes
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.