Processo 001XXXX-52.2015.5.01.0501
Há 1 ano
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Nilópolis, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 15 de setembro de 2015. Tem como partes envolvidas Jacqueline Xavier de Souza Ferreira, Bernardo Safady Kaiuca, Eduardo Oliveira Machado de Souza Abrahão, Henrique Figueiredo Simoes e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.