Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Luiz Francisco da Silva e outros x Bradesco Seguros S.A

Processo 001XXXX-60.2010.8.16.0019

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Seguro
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Fórum Cível e Criminal de Ponta Grossa, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 19 de julho de 2010. Tem como partes envolvidas Caixa Economica Federal, Liberty Seguros S.A, Bradesco Seguros S.A, Mauricio Pioli e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (51)

Movimentações bloqueadas