Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Clayton de Lima Rodrigues x Municipio de Cascavel e outros

Processo 001XXXX-60.2016.8.16.0021

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Outros
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Fórum Cível e Criminal de Cascavel, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 25 de novembro de 2016. Tem como partes envolvidas Marcos Roberto de Souza Pereira, Deividh Vianei Ramalho de Sá, Municipio de Cascavel, Claudio Jose Abreu de Figueiredo e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (47)

Movimentações bloqueadas