Processo 001XXXX-66.2015.5.01.0342
Há 9 meses
O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Volta Redonda, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 07 de janeiro de 2015. Tem como partes envolvidas Carlos Roberto de Siqueira Castro, União Federal, Ana Gabriela Burlamaqui de Carvalho Vianna, Thiago Pitta Dias e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.