Processo 001XXXX-68.2018.5.03.0000
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 06 de fevereiro de 2018. Tem como partes envolvidas Ministerio Publico do Trabalho, Sindicato dos Emp Tec Lab Ban de San Anal Clin Est. Mg, Jose Eduardo de Resende Chaves Junior, Felipe Lécio Oliveira Cattoni Diniz e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.