Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Mailson Jones da Silva Costa x Abs Distribuidora de Bebidas Ltda

Processo 001XXXX-69.2022.5.15.0056

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15)
Assunto
Condições da Ação
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Andradina, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em 16 de fevereiro de 2022. Tem como partes envolvidas Vinicius Martins Pereira, Abs Distribuidora de Bebidas Ltda e Mailson Jones da Silva Costa

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (61)

Movimentações bloqueadas