Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Ana Maria Elias Rodrigues dos Santos x Alencar Soares Correa e outros

Processo 001XXXX-72.2013.5.01.0029

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Desconfiguração de Justa Causa
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem na 29ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 21 de outubro de 2013. Tem como partes envolvidas Antonio Dionisio Lopes Matos, Ticiana Rogeria Arantes de Castro, Camila Rodrigues Freire de Carvalho, Secretaria de Trabalho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (660)

Movimentações bloqueadas