Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Paulo Jose Martins Costa x Owlas System Software Informatica Ltda e outros

Processo 001XXXX-75.2013.5.01.0049

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1)
Assunto
Aviso Prévio
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 9 meses

O processo teve origem na 49ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, estado de Rio de Janeiro (RJ), no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, em 20 de junho de 2013. Tem como partes envolvidas Owlas System Software Informatica Ltda, Paulo Sergio Vieira Barbara, Larissa Nogueira Queiroz, Carlos Eduardo Pereira Rollo Soares da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (678)

Movimentações bloqueadas