Processo 001XXXX-76.2014.8.24.0064
Há 5 meses
O processo teve origem em Juizado Especial Cível da Comarca de São José, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em 22 de setembro de 2014. Tem como partes envolvidas Maximiliano Losso Bunn, Samuel Gaertner Eberhardt, Isocley Bossi, Carlos Augusto Mendes Junior e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.