Processo 001XXXX-83.2019.8.13.0596
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Minas Gerais, em 16 de abril de 2019. Tem como partes envolvidas Escola Técnica de Eletrônica Francisco Moreira da Costa Ete, Fabiana Gontijo Rocha e Rita de Fátima Pereira de Melo
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.