Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Banco Safra S.A x Proribeiro Administracao e Organizacao de Comercio Ltda

Processo 001XXXX-84.2012.8.08.0014

Origem
Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES)
Assunto
Recuperação judicial e Falência
Valor da causa
R$ x.xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Forum Des. Vicente Caetano, na cidade de Bom Jesus do Norte, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em 10 de julho de 2012. Tem como partes envolvidas Banco Safra S.A, Ubirajara Douglas Vianna, Diogo Martins e Proribeiro Administracao e Organizacao de Comercio Ltda

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (207)

Movimentações bloqueadas