Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Bruna Ginu Prado x Reitor da Universidade Federal de Goias e outros

Processo 001XXXX-85.2015.4.01.3500

Origem
Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1)
Assunto
Matrícula
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 24 de junho de 2015. Tem como partes envolvidas Ufg Universidade Federal de Goias Procuradoria Federal, Urbano Leal Berquó Neto, Reitor da Universidade Federal de Goias, Gustavo Santana Amorim e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (43)

Movimentações bloqueadas