Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Nassal Nascimento e Sales Construcao Ltda e outros x Nassal Nascimento e Sales Construcao Ltda

Processo 001XXXX-86.2023.8.25.0001

Origem
Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE)
Assunto
Concurso de Credores
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Palácio da Justiça Tobias Barreta de Menezes, na cidade de Aracaju, no Tribunal de Justiça de Sergipe, em 20 de março de 2023. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, Caixa Economica Federal, Banco do Estado de Sergipe S.A, Viapol Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (32)

Movimentações bloqueadas