Processo 001XXXX-91.2002.8.26.0451
Há 2 anos
O processo teve origem no Foro de Piracicaba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 23 de julho de 2015. Tem como partes envolvidas Juraci Ines Chiarini Vicente, Wander Pereira Rossette Júnior, Daniele Geleilete Camolesi, Prefeito Municipal de Piracicaba e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.