Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Guilherme Henrique Silva Alves x Itau Unibanco S.A e outros

Processo 001XXXX-93.2016.5.03.0008

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3)
Assunto
Terceirização/Tomador de Serviços
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 10 meses

O processo teve origem na 8ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais (MG), no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em 28 de julho de 2016. Tem como partes envolvidas Itau Unibanco S.A, Juliana Vignoli Cordeiro, Fabricio Jose Monteiro de Souza Costa, Fernando Antonio Monteiro de Souza Costa e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (1.099)

Movimentações bloqueadas