Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Ministério Público Federal e outros x Santo Antonio Energia S.A

Processo 001XXXX-96.2014.4.01.4100

Origem
Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1)
Assunto
Dano Ambiental
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 19 de dezembro de 2014. Tem como partes envolvidas Ministério Público Federal, Antonio Celso Fonseca Pugliese, Ministério Público do Estado de Rondônia, Dimis da Costa Braga e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (228)

Movimentações bloqueadas