Processo 001XXXX-98.2003.8.26.0037
Há 2 anos
O processo teve origem no Foro de Araraquara, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 19 de setembro de 2003. Tem como partes envolvidas Silvia de Castro, Sindicato dos Empregados Rurais de Araraquara, Usina Maringa Industria e Comercio Ltda, Rogerio Bellentani Zavarize e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.