Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Jaqueline Santos Gomes Aguilar x Banco Bradesco S.A

Processo 002XXXX-04.2007.8.08.0024

Origem
Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES)
Assunto
Contratos Bancários
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 anos

O processo teve origem no Forum Ministro Pereira de Sampaio, na cidade de Ecoporanga, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em 14 de agosto de 2009. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, Eduardo Chalfin, Beresford Martins Moreira Neto, Ronaldo Gonçalves de Sousa e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (192)

Movimentações bloqueadas