Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Bruna Lima dos Santos x Cooperativa de Economia e Credito Mutuo Unicred Ponto Capital Unicred Ponto Capital

Processo 002XXXX-06.2023.5.04.0821

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)
Assunto
Dano Moral / Material
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem em Vt Alegrete, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 05 de dezembro de 2023. Tem como partes envolvidas Vinicius Lima Marques, Ricardo Petersen Martins, Bruna Lima dos Santos, Volmar Antonio Zanini Filho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (326)

Movimentações bloqueadas