Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Instituto Cultural América Ltda x Secretário de Estado de Cultura

Processo 002XXXX-12.2009.8.11.0041

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT)
Assunto
Edital
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 semanas

O processo teve origem em Cuiabá - Primeira Vara Especializada da Fazenda Pública, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 14 de julho de 2009. Tem como partes envolvidas Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso, Moacir Almeida Freitas Junior, Secretário de Estado de Cultura e Instituto Cultural América Ltda

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (24)

Movimentações bloqueadas