Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Roberto Marcon x Masisa do Brasil S.A

Processo 002XXXX-21.2018.5.04.0261

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)
Assunto
Adicional de Horas Extras
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Montenegro, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 29 de outubro de 2018. Tem como partes envolvidas Benoni Canellas Rossi, Monica Canellas Rossi, Rejane Souza Pedra, Celiana Suris Simoes Pires e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (563)

Movimentações bloqueadas