Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

002XXXX-21.2019.8.16.0030

Processo

Origem
Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR)
Assunto
Citação
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Fórum Cível e Criminal de Foz do Iguaçu, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 09 de agosto de 2019. Tem como partes envolvidas Gabriel Leonardo Souza de Quadros, Ana Cristina Araujo Cunha, Camila Silva Leite, Gianfranco Resende Machiyama Junior e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (18)

Movimentações bloqueadas