Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Sergio Murilo de Brito Nogueira x Timac Agro Industria e Comércio de Fertilizantes Ltda

Processo 002XXXX-30.2013.5.24.0006

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-24)
Assunto
Integração em Verbas Rescisórias
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 6ª Vara do Trabalho de Campo Grande, estado de Mato Grosso do Sul (MS), no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em 07 de outubro de 2013. Tem como partes envolvidas Roberto Pierri Bersch, Timac Agro Industria e Comércio de Fertilizantes Ltda, Tomas Bawden de Castro Silva, Rafael Ferreira Ribeiro Lima e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (239)

Movimentações bloqueadas