Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Meta Automação Industria, Comércio e Serviços Ltda x Telefônica Brasil S.A

Processo 002XXXX-32.2019.8.26.0602

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Irregularidade no atendimento
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Sorocaba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 19 de setembro de 2019. Tem como partes envolvidas Telefônica Brasil S.A, Hebert Vinicius Curvello Vendito, Felipe Monnerat Solon de Pontes Rodrigues, Alexandre Wodevotzky e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (51)

Movimentações bloqueadas