Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Daniel Rodrigues da Silva e outros x Maurilio Vieira Galhardo e outros

Processo 002XXXX-33.2011.8.26.0071

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Usucapião Extraordinária
Valor da causa
R$ xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Bauru, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 30 de maio de 2011. Tem como partes envolvidas Prefeitura Municipal de Bauru, Procuradoria Seccional da União, Alexandre Luiz Fantin Carreira, Daniel Rodrigues da Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (196)

Movimentações bloqueadas