Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Joao Manuel Valadao Lopes x Ecovix Construcoes Oceanicas S.A e outros

Processo 002XXXX-35.2019.5.04.0122

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)
Assunto
Horas Extras
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Rio Grande, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 06 de setembro de 2019. Tem como partes envolvidas União Federal, Reinaldo Luis Tadeu Rondina Mandaliti, Procuradoria Geral Federal, Diego Rios Coster e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (562)

Movimentações bloqueadas