Processo 002XXXX-36.2002.8.26.0554
Há 2 anos
O processo teve origem no Foro de Santo André, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 22 de agosto de 2002. Tem como partes envolvidas Luís Fernando Cardinale Opdebeeck, Jose Eduardo Victoria, Vitoria Augusta Maria Stamile Gonçalves de Lacerda Nogueira, Rubens Machioni da Silva e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.