Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Elias Brasileiro da Silva x Governador do Estado da Bahia e outros

Processo 002XXXX-38.2016.8.05.0000

Origem
Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)
Assunto
Gratificações e Adicionais
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 5 meses

O processo teve origem em Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, no Tribunal de Justiça da Bahia, em 08 de novembro de 2016. Tem como partes envolvidas Baltazar Miranda Saraiva, Governador do Estado da Bahia, Secretário da Administração do Estado da Bahia, Jorge Santos Rocha Junior e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (819)

Movimentações bloqueadas