Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Valdeir Silva dos Santos x Sul Ambiental Gerenciamento de Residuos Industriais Ltda

Processo 002XXXX-38.2022.5.04.0331

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)
Assunto
Adicional de Insalubridade
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de São Leopoldo, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 27 de julho de 2022. Tem como partes envolvidas Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, Georg Kasperbauer, Felipe da Silva Morales, Felipe Oliveira Scherer e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (253)

Movimentações bloqueadas