Processo 002XXXX-44.2017.8.08.0024
Há 6 meses
O processo teve origem no Forum Ministro Pereira de Sampaio, na cidade de Ecoporanga, no Tribunal de Justiça do Espírito Santo, em 13 de setembro de 2017. Tem como partes envolvidas Inss Instituto Nacional do Seguro Social, Instituto Nacional do Seguro Social, Sedno Alexandre Pelissari, Procurador Federal e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.