Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Marcos Gomes de Almeida x Brasamid Agroindustrial Ltda Falida

Processo 002XXXX-45.2014.5.24.0096

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-24)
Assunto
Acidente de Trabalho
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Bataguassu, estado de Mato Grosso do Sul (MS), no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em 22 de abril de 2014. Tem como partes envolvidas Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, Luiz Francisco dos Santos, Marcos Gomes de Almeida, Rafael Carneiro Polisini e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (173)

Movimentações bloqueadas