Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein x Delegado Regional Tributário de São Paulo Drtc Iii

Processo 002XXXX-52.2012.8.26.0053

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Organização Político-administrativa / Administração Pública
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 31 de maio de 2012. Tem como partes envolvidas Fazenda do Estado de Sao Paulo, Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo, Fernanda Lopes dos Santos, Jose Antonio Balieiro Lima e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (186)

Movimentações bloqueadas