Processo
Há 5 meses
O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Imperatriz, estado de Maranhão (MA), no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, em 15 de fevereiro de 2013. Tem como partes envolvidas Escola Rui Barbosa Ltda, Marcelo Gilles Vieira de Carvalho e Elizangela Pereira dos Santos
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.