Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Busco Marcas e Patentes Ltda x Delegado da Receita Federal no Rio de Janeiro

Processo 002XXXX-53.2001.4.02.5101

Origem
Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2)
Assunto
Cofins
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, em 27 de novembro de 2001. Tem como partes envolvidas União Fazenda Nacional, Luiz Antonio Soares, Gilson Freitas de Souza, Mario Victor Braga Pereira Francisco de Souza e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (305)

Movimentações bloqueadas