Processo 002XXXX-60.2015.8.26.0554
Há 2 anos
O processo teve origem no Foro de Santo André, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 17 de novembro de 2015. Tem como partes envolvidas Felipe Augusto Parise Mourão, Academia Conexão Saúde Ltda e Mateus Pacheco Fiamengui
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.