Processo
Há 8 meses
O processo teve origem na 4ª Vara do Trabalho de São Leopoldo, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 18 de fevereiro de 2014. Tem como partes envolvidas Maria Amelia de Brito Bergmann, Antonio Carlos Aguiar Schilling, Gabriel Diniz da Costa, Nadia Maria Koch Abdo e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.