Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Edgar Pereira Martins x Jbs S.A

Processo 002XXXX-70.2013.5.24.0086

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-24)
Assunto
Horas Extras
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 meses

O processo teve origem na 1ª Vara do Trabalho de Naviraí, estado de Mato Grosso do Sul (MS), no Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em 27 de agosto de 2013. Tem como partes envolvidas Jbs S.A, Andre Luis Martinelli de Araujo, Izildinha Pereira da Silva Santos, Flávio Carli Delben e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (571)

Movimentações bloqueadas