Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Marlon Rogerio Assuncao Pereira x Comercio de Medicamentos Brair Ltda

Processo 002XXXX-73.2018.5.04.0030

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4)
Assunto
Doença Ocupacional
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem na 30ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 07 de novembro de 2018. Tem como partes envolvidas Mariana Hoerde Freire Barata, Lais Helena Jaeger Nicotti, Comercio de Medicamentos Brair Ltda, Jacques Jose Zimmermann e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (341)

Movimentações bloqueadas