Processo 002XXXX-74.2016.5.04.0332
Há 1 mês
O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de São Leopoldo, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 18 de julho de 2016. Tem como partes envolvidas Jose de Paula Monteiro Neto, Felipe Navega Medeiros, Rossana Maria Lopes Brack, Gerdau S.A e outros
Este caso trata de uma Carta Precatória Cível, um instrumento jurídico utilizado quando um juiz de uma cidade solicita a outro juiz, de uma localidade diferente, a realização de um ato processual específico. No contexto deste processo, as partes principais são Wagner Silva de Oliveira, como autor, e as empresas Stefanini Consultoria e Assessoria em Informática S.A., Gerdau S.A. e Jpte Engenharia Ltda., como rés. O objetivo central desta ação específica não era julgar o mérito da disputa trabalhista original, mas apenas realizar a oitiva de testemunhas que residiam em local diverso de onde tramita o processo principal, garantindo que seus depoimentos fossem colhidos formalmente pela Justiça do Trabalho.
O procedimento teve início quando o tribunal de origem enviou o pedido de cooperação para a realização da ...
Acesse o resumo inteligente deste processo com o
EscavAI!
Assine um dos planos e:
Resumo gerado pelo EscavAI.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.