Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Merezilda de Lourdes Procópio x Inss

Processo 002XXXX-86.1998.8.26.0564

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Auxílio-Acidente (Art. 86)
Valor da causa
R$ xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem em 04 Civel de Sao Bernardo do Campo, na cidade de São Bernardo do Campo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 25 de setembro de 1998. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social Inss, Inss Instituto Nacional do Seguro Social, Nazir David Milano Filho, Inss e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (329)

Movimentações bloqueadas