Processo 002XXXX-93.2019.5.04.0009
Há 3 semanas
O processo teve origem na 9ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, estado de Rio Grande do Sul (RS), no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em 03 de junho de 2019. Tem como partes envolvidas Henrique Cusinato Hermann, Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A, Joao Carlos Gross de Almeida, Joao Alfredo Borges Antunes de Miranda e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.