Processo 003XXXX-05.2011.8.16.0001
Há 1 ano
O processo teve origem no Fórum Cível de Curitiba - Cândido de Abreu, no Tribunal de Justiça do Paraná, em 23 de julho de 2014. Tem como partes envolvidas Banco Finasa Bmc S.A, Diogo Rafael de Barros Teixeira, Fernando Paulino da Silva Wolff Filho, João Leonel Antocheski e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.